Meus passatempos
Todos tem sua forma de passar seu tempo e se divertir eu também tenho a minha. Acho que sou meio chata, porque pouca coisa me diverte, mas por outro lado é bom, visto que são coisas bem simples. E quais os meus passatempos preferidos?
LER BONS LIVROS
Sim a leitura é uma das coisas que mais me divertem, nada mais me dá alegria que ler um bom livro.Posso dizer que a leitura é um ótimo passatempo.
ASSISTO BONS FILMES
Amo assistir bons filmes, meus gêneros preferidos são o romance, comédia romântica, aventura, romance policial e o gospel. Um dia aqui no blog falarei dos meus filmes predileto, farei resenhas de um por um, em breve, não deixem de vir conferir.
VOU CINEMA
Se gosto de filmes com certeza, é uma das coisas que mais acho legal. Ver um filme ótimo naquele telão vele muito apena.
CONHECER OS PONTOS TURÍSTICOS
Vivo em São Luis, a capital do Maranhão, conhecida pelos seus pontos turísticos, gosto muito de andar pelo centro histórico. Também gosto do museu da Rua do Sol, que além do museu tem algumas livrarias. Também vou a outros lugares; quando posso vou ao bairro do Calhau ou a São José do Ribamar que fica próximo a São Luis que é outro ponto turístico.
SERIADOS
Não são muitos seriados que me seduzem, mas existem alguns que chamaram e chamam a minha atenção uns eu assisti até o final, como Todo mundo odeia o Cris.
Apesar de a Disney Chanel ter algumas séries com histórias fraquinhas reconheço que as Crônicas de Evemor e Zack e Cody me conquistaram muito, qualquer dia desses escrevo sobre elas e por que gostei tanto delas.
E como gosto de romance policial a série Castle não podia ficar de fora, essa é uma série de investigação que prende o telespectador, queremos junto com os personagens desvendar o crime e solucionar os mistérios. Sem falar nas loucuras do Castle que arrancam umas boas gargalhadas.
Todas essas eu já vi. Agora no momento estou assistindo uma serie romântica e cheias de surpresa: Quando chama o coração
ANIMES E MANGÁS
Também curto animes e mangás sou bem seletiva nos gêneros, por isso curto os gêneros shoujos e joseis.
E esses são meus passatempos prediletos, se você leitor tem os mesmos ou diferentes, não deixe de comentar.
LER BONS LIVROS
Sim a leitura é uma das coisas que mais me divertem, nada mais me dá alegria que ler um bom livro.Posso dizer que a leitura é um ótimo passatempo.
ASSISTO BONS FILMES
Amo assistir bons filmes, meus gêneros preferidos são o romance, comédia romântica, aventura, romance policial e o gospel. Um dia aqui no blog falarei dos meus filmes predileto, farei resenhas de um por um, em breve, não deixem de vir conferir.
VOU CINEMA
Se gosto de filmes com certeza, é uma das coisas que mais acho legal. Ver um filme ótimo naquele telão vele muito apena.
CONHECER OS PONTOS TURÍSTICOS
Vivo em São Luis, a capital do Maranhão, conhecida pelos seus pontos turísticos, gosto muito de andar pelo centro histórico. Também gosto do museu da Rua do Sol, que além do museu tem algumas livrarias. Também vou a outros lugares; quando posso vou ao bairro do Calhau ou a São José do Ribamar que fica próximo a São Luis que é outro ponto turístico.
SERIADOS
Não são muitos seriados que me seduzem, mas existem alguns que chamaram e chamam a minha atenção uns eu assisti até o final, como Todo mundo odeia o Cris.
Apesar de a Disney Chanel ter algumas séries com histórias fraquinhas reconheço que as Crônicas de Evemor e Zack e Cody me conquistaram muito, qualquer dia desses escrevo sobre elas e por que gostei tanto delas.
E como gosto de romance policial a série Castle não podia ficar de fora, essa é uma série de investigação que prende o telespectador, queremos junto com os personagens desvendar o crime e solucionar os mistérios. Sem falar nas loucuras do Castle que arrancam umas boas gargalhadas.
Todas essas eu já vi. Agora no momento estou assistindo uma serie romântica e cheias de surpresa: Quando chama o coração
ANIMES E MANGÁS
Também curto animes e mangás sou bem seletiva nos gêneros, por isso curto os gêneros shoujos e joseis.
E esses são meus passatempos prediletos, se você leitor tem os mesmos ou diferentes, não deixe de comentar.











Comentários
Postar um comentário