Meus passatempos

Todos tem sua forma de passar  seu tempo e se divertir  eu também tenho a  minha. Acho que sou meio  chata, porque pouca  coisa me diverte, mas por outro  lado é bom, visto que são coisas bem simples. E quais os meus passatempos preferidos?
                    

                                                               LER BONS LIVROS
Sim a leitura é uma das coisas que  mais  me divertem, nada  mais  me dá alegria que ler   um bom livro.Posso dizer  que a leitura é um ótimo passatempo.



                                                        ASSISTO BONS  FILMES 

 Amo assistir bons filmes, meus gêneros preferidos são o romance, comédia romântica, aventura, romance policial e  o gospel. Um  dia  aqui no blog falarei dos meus filmes predileto, farei resenhas  de um por um, em breve, não deixem de vir conferir.

                                                                   VOU CINEMA

  Se gosto  de filmes com certeza, é uma das coisas que mais  acho  legal. Ver um filme ótimo naquele telão vele muito apena.


                                                CONHECER OS  PONTOS TURÍSTICOS


  Vivo em São Luis, a capital do Maranhão, conhecida pelos seus pontos turísticos, gosto muito de andar pelo centro histórico. Também gosto do museu da Rua do Sol, que além do museu tem algumas livrarias. Também vou a outros lugares; quando posso vou ao bairro do Calhau ou a São José do Ribamar que fica próximo a  São Luis que é outro ponto turístico.
 
                                                                   SERIADOS


  Não são muitos seriados que me seduzem, mas existem alguns que chamaram e  chamam a minha atenção uns eu assisti até o final, como Todo  mundo odeia o Cris.

Apesar de a Disney Chanel ter algumas séries com histórias fraquinhas reconheço que as Crônicas de Evemor e Zack e Cody me conquistaram muito,   qualquer dia desses escrevo sobre elas e por que gostei tanto delas.

                                          

      E como gosto de romance policial a série Castle não podia ficar de fora, essa  é uma série de investigação que prende o telespectador, queremos junto com os personagens desvendar o crime e solucionar os mistérios.   Sem falar nas loucuras do Castle  que arrancam   umas boas  gargalhadas.
Todas essas eu já vi. Agora no momento estou assistindo uma serie romântica  e cheias de surpresa: Quando chama o coração




                                                              ANIMES E MANGÁS
 Também curto animes e mangás sou bem seletiva nos gêneros, por isso curto os gêneros shoujos e joseis.
 E  esses são meus passatempos prediletos, se você leitor tem os mesmos ou  diferentes, não deixe de comentar.

Comentários

Postagens mais visitadas