Nunca me esquecerei desse amor

 

                 PEGADAS NA AREIA

 

 

 Certa noite, sonhei que estava na praia
  com o Senhor, e, através dos céus,
  passaram cenas de minha vida.
 Para cada ano que passava eram                                                deixadas 
dois pares de pegadas na areia 

um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós olhei para trás e notei que,
muitas vezes no caminho de minha vida,
havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso só acontecia nos
momentos mais difíceis do meu viver,
isso aborreceu-me e perguntei
então ao Senhor:

– Senhor! Tu me deixaste… Por quê?
Se um dia me disseste que eu resolvi te
seguir que tu andarias sempre comigo.
Mas notei que durante as minhas maiores
aflições, havia na areia do caminho
da minha vida, apenas um par de pegadas.
Não entendo porque nas horas mais
difíceis de minha vida tu me deixa

   O senhor me respondeu:
– Meu precioso filho, Eu te amo e
   jamais te deixaria nos momentos
  das suas provações e do teu sofrimento.
 Quando viste na areia apenas um par de
 pegadas, foi porque exatamente aí,
“Eu te carreguei nos braços.”


                         MINHAS REFLEXÕES  

      Durante a minha vida sempre tive certeza de uma coisa Deus sempre esteve ao  meu lado, me guiando olhando por mim , que deu seu filho unigênito por  amor de todos  nós. É  muito  difícil permitir que o próprio filho morra para salvar a vida de pessoas tão falhas como nós, por causa desse  amor, nunca deixei  de acreditar e buscar a esse Deus, também sempre honrarei seu filho Jesus cristo que tudo suportou, por mim, por ti e por nós.
    Como o texto acima diz ele sempre esteve comigo, me dando apoio   e me carregando quando não posso caminhar. Nunca esquecerei esse amor

Comentários

Postagens mais visitadas