CASAIS MARCANTES DA FICÇÃO QUE NÃO FICARAM JUNTOS.
Gosto ler bons livros, assistir bons filmes e até ver animes do gênero shoujo, resumindo gosto de tramas com boas histórias não importando o formato, seja em filme, livro, peça, anime, mangá e série se bem que essa última não uso com frequência. Uma das coisas que eu mais gosto nas histórias são os casais e forma como se completam, mas nem sempre um casal dura até o fim, triste mais assim é a vida nem tudo dá certo e só nos resta seguir em frente.
Então, trago aqui cinco casais os quais eu shipava, mesmo antes de inventarem a palavra shipar, que eram fofos juntos, mas que o romance entre eles não foi para frente, infelizmente.
1-Merrick e Princesa Shayla de Pawer Ranger Força animal:
Eu nunca fui muito de gostar de séries de tv, mas poucas me seduzem, na pre adolescência eu não era fã de carteirinha de Pawer Ranger, mas a temporada " Força animal " chamou a minha atenção, ao meu ver, os produtores trabalharam bem os personagens, e teve até um pequeno espaço para um romance entre a bela princesa Shayla e seu protetor, Merrick, o Ranger Cinzento e lobo solitário.
Lamentavelmente, ambos não poderam ficar juntos, Merrick falou a princesa que não podia haver mais um romance entre eles, porque ela era princesa e ele seu protetor, desse dia então, Shayla e Merrick ficaram apenas como amigos.
Quando a série acabou, cada um seguiu caminhos diferentes, Shayla subiu com sua ilha flutuante para algum lugar no espaço, só retornaria se fosse necessário e Merrick saio em uma jornada sozinho. Fiquei triste pelo casal, mas fazer o que? Pawer Ranger é uma série que foca mais na aventura e na amizade, pode até ter romance como já teve muitas vezes, mas o foco e aventura e ação.
Apesar de tudo esse casal nostálgico sempre terá um lugar no meu coração.
2-Cris e Tasha de Todo mundo odeia o Cris:
Todo mundo odeia o Cris, foi uma das poucas séries que gostei. E ver a trajetória de um dos comediantes mais famosos que existe, marcou a minha adolescência. Na série Cris chegou a namorar sua vizinha, a Tasha, e eu achava que ia ser dessa vez que o Cris ia ter sorte no amor, acontece que Tasha era um tanto grudenta, e tirava o tempo que Cris queria só para ele, Cris decidiu terminar, mas quem disse que ela iria aceitar, então Cris resolveu dar mais um chance, mas aí foi a Tasha que terminou, doidinha não?
3- Caspian e Susana de As Crônicas de Nárnia:
Eu amei de mais esse casal e ainda amo. Eu gosto do shipe Caspiana, o fato é que ele nunca existiu no livro, só nos filmes, e sem falar que Susana não retornaria a Nárnia, razões para que o romance entre eles não durasse.
Fico triste, apesar de gostar da Liliandil e de saber que eles nunca tiveram nada no livro, para mim eles tinham muito haver um com outro, teria dado certo.
4-Hippo e Yuri de Mermaide Melody:
O anime Mermaid Melody também teve um casal que tristemente não pode ficar junto ,Hippo e Yuri, o casal mais fofo do anime, mas que pertenciam a lados diferentes. Enquanto Hippo era aliado das Sereias princesas, Yuri serva era do principe Gaito, que fora banido para o fundo do mar e por isso queria se vingar das sereias e de sua rainha.
Nada tinham a favor, pois até suas formas verdadeiras eram diferentes já que era Hippo um pinguim e ela um peixe, nunca poderam ficar juntos; Yuri voltou a ser um peixe no final da primeira temporada, e depois foi junto com as outras servas e Sara, a sereia da pérola laranja decidiram ficar com Gaito enquanto seu castelo afundava para dentro do mar.
Para o consolo dos fãs do casal, Yuri reaparece no episódio 18 da segunda temporada, mas só para se despedir do amado e logo depois desaparece, fazendo desse um dos episódios mais emocionantes do anime.
5-Marianne Dashwood e Jhon Willoughby:
E para fechar com chave de ouro, nada mais que uma bela obra da literatura inglesa,me refiro ao livro "Razão e Sensibilidade" da Escritora Jane Austen, nele uma da suas protagonistas vive um romance com um misterioso rapaz Jhon Willoughby, mas algo acontece, que ele decide partir inesperadamente e Marianne fica sem entender.
O tempo passa e Marianne vai a Londres com sua irmã Elinor, e descobre que seu amado vai se casar com uma moça rica porque fora deserdado. Mariane conclui que ele não há amou o suficiente para ficar com ela apesar de tudo, tal decepção fez com que Marianne sofresse muito.
No final da história Marianne, com a dor já superada casa-se com coronel Brandon.








Força animal foi uma das temporadas de Pawer Rengers. Também gostava desse casal, mas nunca teria dado certo. Shayla era imortal e Merrick humano. Amei Caspian e Susana, mas esse era outro que não teria dado certo, porque mesmo no livro não existe nada entre os dois, sem falar que Caspian se casa com Liliandil.
ResponderExcluirAmei seu blog.
Eles viveram o dito amor impossível. Que bom que gostou da postagem.
Excluir